Para personalizar os arquivos de aplicação, acesse o diagnóstico e clique no botão "Criar mapa de pulverização"
Selecione as camadas para criar o mapa de pulverização. É necessário selecionar pelo menos uma camada para que o botão “Avançar” fique disponível.
Selecione as camadas para adicionar a mesclagem. É possível criar mais de uma camada mesclada As camadas que não forem mescladas nesta etapa, seguirão para os próximos passos como uma camada única.
Com a régua de 0 à 15m, defina o tamanho do buffer de aplicação. Para cada camada é possível selecionar opções diferentes de buffer. Por padrão será aplicada a intersecção com o perímetro, dessa forma as áreas de buffer que ultrapassarem o limite do perímetro serão recortadas automaticamente.
Selecione o equipamento e digite a vazão de aplicação definido. O equipamento e vazão devem ser definidos para cada camada criada. Caso opte por não utilizar nenhum equipamento, a opção “Não utilizar equipamento” deve ser selecionada. Insira uma data prevista de aplicação para acompanhar a atividade no Calendário.
Confira os dados da pulverização no resumo, clique em “Exportar arquivos”.
Selecione os arquivos desejados para download dentre as opções disponíveis:
Pulverização (Shapefile)
Pulverização por talhão (Shapefile)
Mapa de pulverização (PDF)
Mapa de pulverização por talhão (PDF)
Planilha de pulverização (CSV)
Após a seleção, clique em "Exportar arquivos". Os arquivos serão baixados individualmente na sua máquina.
Em caso de conexão do Atlas com Operations Center ativa, a janela de conexão será aberta após a seleção dos arquivos. Selecione a organização e as camadas que deseja enviar automaticamente para a plataforma da John Deere.
Em casos de necessidade de suporte, entre em contato pelo WhatsApp através do botão abaixo: